quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A terapia de cozinhar

Olá pessoal, tudo bem?? Bom, vocês notaram que eu dei uma sumida.... bem, é verdade que andei muito ocupada, mudanças de emprego, alguns problemas e aí o tempo passa e agente acaba se desligando um pouco do que agente realmente gosta de fazer e ocupando o tempo com coisas que muitas vezes são bem chatinhas rs.

Mas agora voltei a ativa, estou aqui firme e forte e com a corda toda para dividir com vocês minhas aventuras na cozinha....

Confesso que ando cozinhando pouco, o tempo tá curto... mas por mais que o tempo fique apertado, cozinhar pra mim é uma terapia...

Amo fazer coisas que todo mundo elogia, amo os almoços pro "povo" aqui de casa, amo fazer bolo para minhas amigas... enfim... amo cozinhar e experimentando, errando e acertando é que sou feliz...

Agora chega de tanto blá blá blá vamos logo cozinhar???

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário